Cerazette

Cerazette é uma pílula contraceptiva cujo ingrediente ativo é o desogestrel. Estes comprimidos têm a forma de minipílulas. O uso adequado de Cerazette proporciona mais de 99% de eficácia na proteção contra a gravidez indesejada. Estas pílulas anticoncepcionais são frequentemente recomendadas para mulheres que são hipersensíveis aos estrogênios, fumantes com mais de 35 anos de idade. Também podem ser consumidas por mulheres que estão amamentando. Cerazette é usada em ciclos de 28 dias, sem interrupções entre os pacotes subsequentes.

 

Cerazette preço

cerazette preco

 

 Anticoncepcional cerazette

Bula Cerazette


 

Informação sobre a Cerazette

O uso das pílulas Cerazette deve ser iniciado no primeiro dia de menstruação, o que garante a proteção contra a gravidez. Estes comprimidos também são recomendados para mulheres que são hipersensíveis ao estrogênio ou que sofrem de dor intensa durante a menstruação. Cerca de 94% das mulheres pesquisadas confirmaram que Cerazette trouxe alívio e atenuou a dor menstrual. Esses comprimidos oferecem proteção igualmente eficaz como os contraceptivos tradicionais.  Pílula exclusivamente de progestágeno.

 

Como funciona a Cerazette

Os comprimidos Cerazette são eficazes devido ao seu ingrediente ativo, o desogestrel. Funciona de três maneiras para evitar a gravidez indesejada:

– afeta a consistência do muco cervical, impedindo o esperma de entrar no útero,

– inibe a ovulação

– evita o espessamento do endométrio para que uma potencial célula fertilizada não se implante e não comece a se desenvolver.

 

Contraindicações para o uso de Cerazette

As contra-indicações para o uso de Cerazette incluem:

– alergia a qualquer ingrediente deste medicamento

– tendência ao congestionamento venoso

– icterícia

– gravidez

– sangramento não diagnosticado da vagina

– ingestão simultânea de produtos, como Erva-de São-João, certos antibióticos e medicamentos para epilepsia.

– Cerazette também não é recomendada para pacientes com diabetes, tuberculose, hipertensão, cloasma, epilepsia.

Leia atentamente o folheto antes de tomar este medicamento.

 

Como usar Cerazette

Cerazette, ao contrário da maioria das pílulas anticoncepcionais combinadas, tem que ser tomada de forma contínua. Não fazemos pausas entre os pacotes subsequentes. Este medicamento deve ser tomado diariamente em horário normal, pois quaisquer imprecisões podem afetar a eficácia do medicamento. Depois de tomar a primeira pílula marcada, você deve seguir as setas e tomar as pílulas marcadas posteriormente.

 

Efeitos Colaterais da Cerazette

Os comprimidos de Cerazette podem causar efeitos colaterais. Os mais comuns incluem: mudanças de humor, queda de libido, depressão, sangramento irregular, náuseas, dores de cabeça, falta de menstruação, ganho de peso, dor de acne ou mama. Algumas mulheres também podem apresentar sintomas como vômitos, micoses agudas, fadiga, intolerância às lentes de contato, cabelos finos e cistos ovarianos.

Leia o folheto incluído no pacote antes de usar este medicamento.