Xenical

Xenical é um medicamento receitado para pacientes que lidam com a obesidade. Está sujeito a receita médica. Esta medicação foi clinicamente testada, o que provou sua alta eficácia. Após três meses de uso da medicação, cerca de 70% das pessoas que a utilizaram observaram resultados positivos. O ingrediente ativo contido na medicação é orlistat, que impede a absorção de 30% de gordura dos alimentos. Como resultado, a gordura é removida do corpo durante a defecação e não é armazenada em tecido adiposo.

 

Xenical Preço

Xenical preco

 

Xenical comprar

Xenical bula


 

Informações gerais sobre o Xenical

Xenical é um produto médico direcionado a pacientes com IMC acima de 27, que não podem perder peso apenas seguindo uma dieta e exercícios adequados. Xenical ajuda a perder peso com seu ingrediente ativo, Orlistat, que impede que até 30% da gordura seja absorvida.

No entanto, deve-se lembrar que os melhores resultados serão alcançados apenas combinando uma dieta bem equilibrada com atividade física regular. De acordo com a pesquisa, as pessoas que combinam esses três aspectos perderam em média duas vezes mais quilos do que aqueles que apenas seguiram a dieta e se exercitaram. Entre os pacientes estudados, quase 70% dos usuários perderam 3 kg após 3 meses de uso dos comprimidos.

Sem dúvidas, a vantagem da medicação é a de evitar o efeito sanfona.

 

Como funcionam os comprimidos Xenical

Os comprimidos Xenical são eficazes devido ao seu ingrediente ativo, orlistat. Ao combinar com lipases, evita a digestão de gordura dos alimentos. A gordura que não foi digerida é removida do corpo durante a defecação.

 

Eficácia da medicação

Xenical foi testado clinicamente, o que confirmou sua eficácia. A pesquisa foi conduzida por dois anos. Os resultados foram claros. As pessoas que combinaram Xenical e dieta observaram uma perda muito maior de quilogramas do que aqueles que seguiram a dieta e tomaram placebo. Além disso, observou-se que Xenical afeta a redução do colesterol ruim no sangue.

 

Indicações para tomar a medicação

O médico possui uma abordagem individual para cada paciente, no entanto, Xenical destina-se a pessoas com IMC superior a 27. Pessoas com menor índice de massa corporal podem receber uma receita médica somente se tiverem diabetes, doenças cardíacas ou alto nível de colesterol no sangue.

 

Contraindicações para tomar a medicação

A medicação não deve ser tomada por mulheres grávidas ou amamentando, pessoas alérgicas a qualquer um dos ingredientes, que sofrem de má absorção e colestases. Pessoas que lidam com doenças renais precisam entrar em contato com seu médico antes de iniciar qualquer tratamento emagrecedor.

Xenical pode interagir com outros medicamentos, informe o seu médico sobre todos os medicamentos que você está tomando, mesmo os que não precisam de receita. Acima de tudo, não combine Xenical com os seguintes medicamentos:

Antitrombótica, amiodarona, sais de iodo, leotixina, ciclosporina.

Leia a lista completa de contraindicações no folheto anexo à medicação.

 

Como usar o Xenical

O Xenical deve ser tomado três vezes ao dia, antes, durante ou após as refeições; claro, desde que a refeição contenha gordura. Para garantir a máxima eficácia, você deve combinar sua medicação com uma dieta equilibrada e atividade física regular. Os efeitos devem ser notados após 12 semanas. Se ainda não obteve nenhum resultado, entre em contato com seu médico.

Tomar este medicamento pode ser acompanhado por uma redução da capacidade de absorção de vitaminas, portanto, duas horas antes ou depois de tomar Xenical, devem ser tomados suplementos com vitamina D, K, E e betacaroteno.

 

Xenical e os efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mais comuns que ocorrem após tomar Xenical incluem: fezes oleosas, descarga anal oleosa, dor abdominal, necessidade súbita de movimentos intestinais. Menos comuns: diarreia, dor retal, fadiga, menstruação irregular, flatulência, incontinência fecal, infecção das gengivas. Em pacientes com diabetes tipo 2 pode ocorrer uma gota de açúcar no sangue.

Também pode haver efeitos colaterais como náuseas, vômitos, sangramento anal, dispneia, diverticulite, erupção cutânea, alterações nas enzimas hepáticas.

Se você notar sintomas preocupantes ou piores, você deve entrar em contato imediatamente com seu médico.